Portuguesa fica em segundo lugar em Competição Regional

Na tarde de domingo (5), aconteceu a partida final do 1º Regional de Campo da Portuguesa. A equipe campeã foi Belverdere Pitt Bebidas de Chapecó, venceu nos pênaltis a Portuguesa. O campeonato contou com o apoio da Administração de União do Oeste.

O prefeito Valmor Golo prestigiou a rodada de encerramento. “Os atletas das duas equipes estão de parabéns. Foi uma partida muito disputada, jogo limpo e vibração até o final. Merecem os parabéns todos os envolvidos na organização da competição, ligados a Associação Portuguesa de União do Oeste e a torcida também”, destaca.

O presidente da Portuguesa, Ivan Girotto, comentou que o Clube tem mais de 50 anos de história. “Um grupo de amigos decidiu tomar a frente e reativá-lo. Daí a ideia de promover este Campeonato Regional de Campo. Vivenciamos uma satisfatória presença de atletas e torcedores. Foi a oportunidade de reviver belos momentos do que acontecia no passado”, ressalta. Por fim, Girotto agradece a participação de todos pelo apoio e a presença nos jogos.

No final da partida, a entrega da premiação foi feita pelo presidente da Associação Girotto, prefeito Valmor, vereadora Neuza Bergamaschi e vice-presidente da Portuguesa Ernani Giovanoni.

Classificação final

1º Lugar: Belverdere Pitt Bebidas

2º Lugar: Portuguesa

3º Lugar: Ser Fátima

4º Lugar: Atlético Parafusinho

Participaram da competição outras duas equipes:  Esporte Clube Portuguesa e Amigos FC/Suprema.