União do Oeste confirma presença na 7ª Taça Móveis Léo

O município de União do Oeste participará, pela segunda vez, de uma das maiores competições de categorias de base do Oeste de Santa Catarina. Refere-se a 7ª Edição da Taça Móveis Léo, com o apoio e o incentivo da empresa Móveis Léo, situada na cidade de São Carlos.

A competição inicia no dia 21 de abril na cidade de são Carlos, com cerimônia oficial de abertura. O término dos jogos está previsto para o dia 12 de outubro. Conforme o diretor de esportes de União do Oeste, Alesson Pilatti, as partidas acontecerão nas cidades participantes.
“Nosso município será representado no masculino sub-11, 13 e 17. Já, no feminino, nas categorias sub-15 e 17”, explica.

Pilatti manifesta a satisfação do Departamento Municipal de Esportes por participar da Taça Móveis Léo. “São oportunidades para nossas crianças e jovens, visando a preparação futura deles, seja social, cognitiva ou esportiva. Agradeço ao prefeito Valmor Golo, por estar sempre apoiando o crescimento do esporte em nosso município”, finaliza.