CVC realiza Audiências Públicas – “Prioridades para o PPA regionalizado”

Em roteiro de Audiências pelos 12 municípios consorciados, entre eles União do Oeste, o Consórcio Intermunicipal Velho Coronel – CVC, busca levantar prioridades junto à população para a elaboração do PPA. Prioridades essas que após definidas serão encaminhadas para Brasília, junto ao Ministério do Planejamento.

Na tarde de terça-feira (19) a Audiência foi realizada em União do Oeste. Coordenada pelo diretor executivo do CVC, Marcos Fernando Zanella, o evento contou com a presença de representantes do governo municipal, da câmara de vereadores, entidades e a comunidade em geral.

Conforme o presidente do CVC, o prefeito de União do Oeste, Everaldo Luis Casonatto, o PPA propõe a construção de um planejamento integrado, fortalecendo a iniciativa consorciada e, a partir disso, a articulação das políticas públicas de maneira regionalizada. O plano contribui para aperfeiçoar o diálogo federativo, permitindo captar políticas adequadas ao seu planejamento e às necessidades da região.