Prefeito Casonatto retorna ao comando do município

Após período de 30 dias de férias, Everaldo Luis Casonatto retornou nesta terça – feira (01) ao cargo de prefeito de União do Oeste. Disposto a dar continuidade aos trabalhos encaminhados pelo vice – prefeito Celso Matiello, Casonatto visitou algumas obras e serviços que estão sendo desenvolvidos.

Conforme o vice – prefeito Celso Matiello, que esteve frente ao executivo municipal no mês de junho, tudo correu dentro do esperado com a ajuda e apoio de todos os funcionários. Destaca que nesse período além de dar continuidade nas obras em execução, também foi adquirido um novo caminhão caçamba para os trabalhos de estradas e agricultura, bem como, feito o lançamento do programa municipal de incentivo aos empreendedores rurais.

Ao assumir o comando o prefeito Everaldo destacou que o município esteve em "boas mãos". “Celso soube conduzir muito bem os trabalhos, mostrando empenho, visão e harmonia nas ações”, diz Everaldo. Enfatiza ainda que, com sua volta a dupla "Prefeito e Vice" seguem com os trabalhos voltados ao atendimento da população, onde já nesta quarta-feira (2) viaja para Brasília para encaminhar novos projetos para serem executados a partir do próximo ano. “Estamos antecipando alguns pedidos de recursos para novas ações no município uma vez que, “precisamos primeiro plantar para depois colher”, lembra Casonatto.

Importante: Ouça o AUDIO PREFEITO. Entrevista com o prefeito Everaldo Luis Casonatto na manhã de terça-feira (01) no estúdios da Assessoria de Comunicação da prefeitura. Reportagem com o assessor em comunicação, Dovaldo Palmorio.