Encontro para Elas marcou o mês da Mulher

A comemoração ao Dia da Mulher aconteceu na tarde de quinta-feira (05) no Centro de Múltiplo Uso, onde a Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, proporcionou um momento diferente e especial a todas as mulheres do município.

Com uma vasta programação, o ponto alto do evento foi a Palestra Show “CARPE DIEM”, com a palestrante Lorita Reiter e participação especial do músico Ewerton Zanata. Durante o evento também foi apresentado o Projeto “Mulheres de Valor” da GenTv, com homenageadas do município de União do Oeste.

Presentes no evento o prefeito Celso Matiello e o Vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, parabenizaram todas as mulheres, destacando a importância da mulher na família e na sociedade. Lembram que as mulheres, coletivamente já conseguiram muitas conquistas, também cargos e posições que antigamente só os homens ocupavam, mas que ainda requer muitos avanços para melhorar a vida da mulher no contexto social.