Atletas de Taekwondo conquistam medalhas em competição regional

Atletas de Taekwondo de União do Oeste conquistam medalhas em competição regional

Competição aconteceu no último domingo (19) na cidade de Maravilha. Sobe a coordenação do professor faixa preta 3º Dan em Taekwondo, Paulo de Andrade, atletas de União do Oeste tiveram as seguintes conquistas:

Kaue Campos: 1º Lugar

Caroline Hack: 1º Lugar

Guilherme Noratto: 2º Lugar

Luciano Fagundes: 3º Lugar

A equipe também foi acompanhada pelo chefe de departamento de esporte, Ivan Carlos Giroto.

A Administração Municipal parabeniza a equipe de atletas e o professor Paulo por representarem o município e trazer excelentes resultados.

A modalidade de Taekwondo teve início em União do Oeste em 2017. As aulas são oferecidas pelo CRAS, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, trabalhando com crianças e adolescentes de 06 a 17 anos.

Para o professor Paulo que há 20 anos ministra aulas pela região, além do trabalho físico como coordenação motora, fortalecimento dos músculos, flexibilidade e técnicas da luta, a arte marcial Taekwondo possui uma filosofia que consiste na valorização da disciplina, integridade, autocontrole, respeito e lealdade.