Vice assume cargo de prefeito por 30 dias

O vice – prefeito de União do Oeste, Celso Matiello, assumiu no dia 13 de novembro o comando do executivo municipal por um período de 30 dias. Ele tomou posse no lugar do prefeito Everaldo Luis Casonatto que estará em férias até dia 12 de dezembro.

Durante a transmissão de cargo ao seu vice, o prefeito Everaldo enfatizou que o município estará em "boas mãos". Lembra que, desde o início do mandato os trabalhos conduzidos pelos dois sempre foram com grande harmonia e comprometimento com a sociedade.

Para o prefeito em exercício, Celso Matiello, assumir o comando do executivo é estar dando continuidade aos projetos e trabalhos que estão em andamento, além de fazer os ajustes finais para o fechamento do ano e o encerramento da atual Administração Municipal. Em suas colocações também agradeceu ao prefeito Everaldo pela oportunidade, a confiança, a forma leal e democrática que trabalhou e vem trabalhando com os companheiros.