União do Oeste garante vaga para o estadual dos JASTI

Na última semana o município participou da fase regional dos Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI. Os jogos aconteceram no município de Irati envolvendo os seis municípios da regional de Quilombo, onde atletas da terceira idade de União do Oeste conquistaram várias colocações.

Acompanhem as classificações de União do Oeste nessa fase regional:
1º Lugar – Truco Feminino:
Enedina Casonatto e Ivani Paulini
3º Lugar – Truco Masculino: Aristeu Santa Catarina, Luis Casonatto e Nicolau Calixto Zanchetta Vicenzi.
1º Lugar – Canastra Feminino: Terezinha Anziliero Ballen e Nilce Soletti
4º Lugar – Canastra Masculino: Nelci Tomazeli e Alcides Roman
2º Lugar – Dominó Feminino: Lenir Tessaro e Ana Daniel
1º Lugar – Bocha Masculino: Valdir Smaniotto, Rui Biasi, Zabelitto Smaniotto e Nereu Matté.
6º Lugar – Bocha Feminino: Elia Rebonatto, Constanta Daniel, Irede Trentin e Angela Riboli.
3º Lugar – Bolão 23 Feminino: Zinda Matté, Severina Kviatchovsk, Maria Luzzi e Maria Raimundi.
3º Lugar – Bolão 23 Masculino: Ilário Guberti, Iraneu Luzzi, Aldérico Paulini e Natalino Sartori.

Dança de Salão: Valsa, Bolero e Vanera
1º Lugar Mais de 70 anos – Orondina Alves e Sebastião Rosário
2º Lugar Dança de 60 a 69 anos – Izabel Daniel e Valdir Maito

A Administração Municipal e a comunidade de União do Oeste parabenizam os atletas da terceira idade e ao grupo Frei Ervino pelas conquistas e por representarem tão bem o município.

Com a conquista de quatro títulos, está garantida a participação de União do Oeste na fase estadual que acontece no município de Piratuba, de 24 a 28 de abril. Estarão representando o município e a regional as seguintes modalidades e atletas:
Dança de Salão – Casais com mais de 70 anos: Orondina Alves e Sebastião Rosário
Bocha Masculino: Valdir Smaniotto, Ruy Biazi, Zabelitto Smaniotto e Nereu Honofre Matté.
Canastra Feminino: Terezinha Anziliero Ballen e Nilce Soletti
Truco Feminino: Enedina Casonatto e Ivani Paulini