Prefeito Casonatto retorna da capital animado e com boas notícias

Nesta semana (dias 08 e 09) o prefeito Everaldo Luiz Casonatto esteve na capital do estado, Florianópolis, numa importante audiência com o governador Raimundo Colombo e o vice Eduardo Pinho Moreira. Conforme o prefeito Everaldo, em breve pedidos de recursos já feitos junto ao governo estadual, estará sendo liberados para o município de União do Oeste. Everaldo destaca a confirmação do governador para acelerar os trabalhos de pavimentação asfáltica na rodovia SC- 479, ligando União do Oeste ao município de Águas Frias.

Seguindo um cronograma de visitas e audiências, o prefeito também esteve em vários secretarias e gabinetes parlamentares, protocolando projetos e pedidos de recursos financeiros para a realização de ações urgentes no município.

Entre os pedidos e projetos encaminhados, o prefeito Casonatto destaca recursos na ordem de R$ 164.000,00 (164 mil) na Secretaria de Estado da Infraestrutura, para conclusão asfáltica na Avenida São Luiz, na cidade, saída para Coronel Freitas. Outro pedido é a liberação de recursos no valor de R$ 100.000,00 (100 mil) para recuperação de estradas vicinais do município. Já em audiência na Secretaria de Estado da Defesa Civil, Everaldo fez a reivindicação de R$ 150.000,00 (150 mil) para a construção de pontes e bueiros no município.

Segundo Everaldo, a boa receptividade, o diálogo franco e o comprometimento do governador e lideranças estaduais, sinalizam positivamente que muitas ações serão realizadas para União do Oeste e toda a região.