Novo Ginásio vai contar com estrutura de som de alta qualidade e rendimento

Novo Ginásio vai contar com estrutura de som de alta   qualidade para os eventos

Com o novo ginásio de esportes já concluído, o Governo Municipal de União do Oeste está investindo em grande e excelente estrutura de som para a sonorização interna da obra. Nesta semana a empresa responsável, TAIGAR – Indústria de Equipamentos de Som LTDA-EPP, está fazendo a instalação dos equipamentos.

Conforme o prefeito Celso Matiello, o ginásio tem um amplo e moderno espaço para atender a comunidade, com  1.731,21 m2,  tendo a necessidade de ter sistema de som com excelentes condições de funcionamento e rendimento, prezando pela qualidade dos eventos. O espaço servirá para realização de eventos esportivos e culturais, atendendo as atividades escolares e da comunidade tais como palestras, apresentações artísticas, festivais de música e de dança, entre outras atividades voltadas ao desenvolvimento humano.