Alunos de taekwondo passam por exame de faixa

Realizado no último sábado dia 04 de setembro, no Centro de Múltiplo Uso, o exame para a troca de faixa possibilitou que 15 alunos aumentassem a graduação em tal arte marcial.

A avaliação e graduação dos alunos ficou aos cuidados do mestre Adílio Alves, faixa preta 5º Dan.

Com a presença de pais e atletas, o momento contou também com a presença do prefeito Valmor Golo que esteve acompanhado com a primeira-dama Nilce Golo, do vice-prefeito Vinicius Picolotto, da secretária de assistência social, Juliana Coppi, da diretora do social Patrícia Gonçalves Soares Alves,  e dos vereadores Valcir Luiz Kuosinski, Neuza Bergamaschi, Sandra Niec Perondi e Odair José Fernandes Siqueira.

Proporcionada através da Secretaria de Assistência Social, sob a coordenação do professor faixa preta 3º Dan em Taekwondo, Paulo de Andrade, a ficina de taekwondo atende cerca de 60 alunos entre crianças, adolescentes e adultos do município, sendo as aulas realizadas nas quartas-feiras e aos sábados.