Governo Municipal realiza a 1ª Noite da Inovação

Pensando no desenvolvimento e crescimento das empresas de União do Oeste, o Governo Municipal em parceria com a empresa Atitude Inovação, com sede na cidade de Pinhalzinho/SC, realizou na noite de ontem (06/07) um encontro com empresários e empreendedores do município.

O objetivo foi levar conhecimento aos empreendedores locais, oferecer oportunidade de crescimento, expansão, captação de recursos, diagnósticos de inovação e formação de possíveis parcerias com universidades e instituições financeiras.

Durante o evento, também foram apresentadas diversas Cases de Sucesso, empresas que deram um “salto” em inovação e crescimento com o trabalho realizado pela empresa Atitude Inovação.

O evento contou também com a presença de autoridades municipais e servidores da Administração Municipal.

Para o prefeito Valmor Golo e o vice-prefeito Vinicius Picolotto, a 1ª Noite da Inovação foi uma importante oportunidade oferecida para os empresários e empreendedores locais saberem que é possível, mesmo num município pequeno ou com um pequeno empreendimento, alcançar novos patamares em seus negócios.

Conforme Eline Casasola, proprietária da Atitude Inovação, uma das palestrantes da noite, a inovação é o “motor propulsor” para que as empresas cresçam. “Quem começa fazer diferente, inovar naquilo que faz, não volta mais atrás. As empresas muitas vezes querem mudar, mas não sabem como, e essa iniciativa da Administração de União do Oeste em proporcionar esse momento, fará toda a diferença para quem busca crescer. O município está de parabéns por fazer esse primeiro e importante passo”, enfatizou Eline.

Além da proprietária Eline, auxiliando nos trabalhos de apresentação estiveram os profissionais Elevelto Alencar Alves e a gerente de projetos, Suelen Serafini, ambos da empresa Atitude Inovação.

Ouça o AUDIO ELINE – proprietária da Atitude Inovação, Eline Casasola, destaca a importância do encontro.