Teoria e Prática – Servidores da Agricultura e DMER participam de capacitação

Nesta segunda e terça-feira, dias 14 e 15 de junho, acontece em União do Oeste o curso de capacitação para operadores de máquinas da prefeitura municipal.

Sob a coordenação do instrutor Claudir Gilioli, da empresa Projeção Cursos da cidade de Chapecó – SC, serão 16 horas de capacitação entre teoria e prática.

O prefeito Valmor Gollo diz que a Administração Municipal tem uma grande preocupação em oferecer a cada dia, melhorias nos serviços de estradas, propriedades rurais e ruas da cidade. “Para isso além de investir na compra e reforma de maquinários, precisamos investir no aperfeiçoamento dos nossos profissionais”, destaca Gollo.

Assim como o prefeito Valmor, o vice-prefeito Vinicius Picolotto acompanhou alguns momentos das aulas práticas nas estradas do município.

Conforme o instrutor Claudir, a capacitação além de ajudar o operador a ter uma melhor “familiaridade” com a máquina, prevenindo acidentes e possíveis quebras durante a execução dos serviços, também trabalha a autoestima dos servidores e a importância do trabalho em equipe.