Profissionais de União do Oeste participam de treinamento sobre boas práticas de alimentação

Nos dias 28 e 29 de julho realizou-se no município de União do Oeste o Treinamento em Boas Práticas de Alimentação, uma parceria da AMOSC com o SENAR, e apoio da Prefeitura de União do Oeste através da Secretaria Municipal de Educação.

Participaram do treinamento Merendeiras e Auxiliares de Serviços Gerais dos municípios de União do Oeste, Sul Brasil e Jardinópolis.

O Treinamento foi conduzido pela instrutora do SENAR Claudia Zimmer e acompanhado pela nutricionista Catiane Zamarchi.

Conforme Claudia, foram dois dias de compartilhamento de conhecimentos, aprendizados, diálogos e superações. “Nosso objetivo foi capacitar essas profissionais para que manipulem alimentos com mais segurança visando a saúde alimentar das crianças. É muito importante destacar a prestação de serviços por esses profissionais que alimentam nossas crianças e dão condições para aprender mais”, destacou a instrutora.

No primeiro dia de treinamento o prefeito Valmor Golo e a secretária de educação, Elza Gobbi Tessaro, marcaram presença dando as boas vindas para as profissionais.