Governo anuncia nomes do primeiro escalão

Prefeito Valmor nomeia e anuncia os primeiros nomes da equipe de governo

Nesta terça-feira (5) o prefeito eleito Valmor Golo, anunciou os primeiros integrantes da sua equipe de governo. Ao lado do vice-prefeito Vinicius Picolotto, Valmor visitou as secretarias e numa conversa com os servidores de cada setor, anunciou os nomes do secretariado.

Durante a conversa Golo enalteceu o papel e o comprometimento de cada servidor para alcançar os objetivos do governo. Destaca que algumas medidas e ajustes na conduta de cada setor serão implantadas, buscando a disciplina e o foco nos serviços a serem prestados.

Confira abaixo a lista dos nomeados oficialmente nesta terça-feira (05/01).

• Chefe de Gabinete: Helias Alves
  •  Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo: Michelle Magri Marmentini
  • Secretária de Saúde: Julse Daniel
  • Secretária de Assistência Social: Juliana Coppi
  • Secretário de Agricultura e Meio Ambiente: Moacir Rauber
  • Secretária de Transportes, Obras e Serviços Públicos: Ivanor Antônio Ugolini
  • Diretora da Escola de Educação Infantil “Pingo de Gente”: Adiles Ostrowski
  • Diretora da Escola Reunida Municipal “Ângelo Soletti”: Sandra Piana
  • Diretora de Assistência Social: Patricia Gonçalves Soares Alves
  • Diretora de Saúde: Kaciana Fiorese

Conforme a nova Administração Municipal, em breve outros cargos oficialmente serão preenchidos e divulgados.