Prefeitura adquiri novos veículos e reforça a frota da Saúde e Educação

Com recursos próprios na ordem de R$ 297.800,00, o município de União do Oeste adquiriu dois (2) veículos Van. Cada veículo tem capacidade para transportar 16 pessoas.

Conforme o Prefeito Celso Matiello, uma Van será destinada para os trabalhos na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, e outro veículo ficará lotado na Secretaria de Saúde para melhorar o transporte de pacientes, principalmente para centros maiores quando necessário. “Estamos com toda a equipe de governo trabalhando com muito afinco, economizando e investindo naquilo que é necessário para a tender com mais qualidade e agilidade a nossa população”, destaca Celso.

Durante o ato de entre do veículo para o setor de saúde, se fizeram presentes o prefeito Celso Matiello, o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, o secretário de saúde Leodacir Pianesola, o chefe de gabinete Pedro Antônio Trentin, e o motorista, Carlos Alberto Dalla Riva.