C.M.E de União garante vaga para a final da Taça ” Sanssa Esportes”

C.M.E de União vence Quilombo e garante vaga para a final do Regional de Futsal Feminino

Com um placar de 3 x 1 sobre a equipe Hay Fay de Quilombo, a C.M.E de União do Oeste garantiu no último sábado (14), a vaga para a final do regional de futsal feminino “Taça Sanssa Esportes”. (1º gol – Jaque, 2º gol – Camila, 3º gol – Cindy)

A final está marcada para o próximo sábado (21) contra a equipe Associação Santa Inês. O jogo acontece às 19 horas na quadra coberta da Praça Municipal de Quilombo.

Conforme o chefe de departamento municipal de esportes, Ivan Carlos Girotto, a equipe feminina também está participando da 1ª Copa da Integração, onde já na sexta (20) disputa a semifinal contra o município de Sul Brasil.

Para o monitor desportivo José Vitor Vaucher, os resultados da equipe se deve ao esforço das atletas na busca pelo aperfeiçoamento da modalidade, somado aos treinos realizados semanalmente que são oferecidos pela Administração Municipal.