Vice Fábio fortalece pedidos em Brasília

Cumprindo uma agenda de compromissos e visitas aos parlamentares e órgãos do governo federal, nesta semana o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto se encontra em Brasília.

Conforme Fábio, a viagem de trabalho é para reivindicar junto aos representantes, a liberação de recursos dos inúmeros pedidos e projetos já encaminhados para ações em União do Oeste.

Em uma das audiências Fábio esteve na manhã desta quarta-feira (11) com o secretário nacional de Proteção e Defesa Civil do Ministério da Integração Nacional, Renato Newton Ramlow. Nessa audiência o vice fez o pedido de novas pontes para União do Oeste. O deputado federal Celso Maldaner também marcou presença para fortalecer o pedido junto ao ministério.

Também faz parte da comitiva da viagem de trabalho os vereadores, Oriberto Luiz Giachini, Cleonice Américo Ribeiro Colpani, Carlos Antônio Rover e Helias Alves.