Mulheres e Cidadania – Dias 10 e 11/07

Mulheres e Cidadania

Atenção Mulheres de União do Oeste!

Estão sendo programados dois dias de atendimento para as mulheres em Unidade Móvel. Será na próxima semana nos dias 10 e 11 de julho.

Serão prestados orientações e serviços nas áreas social, de saúde e cidadania, como:

• Testes rápidos;
  • Orientação nutricional com degustação;
  • Atendimento psicológico e assistencial;
  • Assessoria jurídica;
  • Orientação de como cultivar sua horta e distribuição sementes, entres outros atendimentos.

Roteiro da Unidade Móvel levando os profissionais para atender as mulheres:

Dia 10 de Julho (Segunda-feira)

Das 08h30min as 11h00min da manhã  – Na cidade no Centro de Múltiplo Uso. Para as mulheres das comunidades de Alto Santa Terezinha, Alto São Luiz, Linha São Luiz e da cidade.

Das 14h00min as 16h30min horas – Atendimento  no Salão Comunitário da Linha Parafusinho. Para as mulheres das linhas Parafusinho, Cabeceira Barra da Europa, Barra da Europa e Ilha Vermelha.

Dia 11 de Julho (Terça-feira)

Das 08h30min as 11h00min da manhã  – Atendimento  no Salão Comunitário da Linha Adolfo Konder. Para as mulheres das Linhas Adolfo Konder e Linha Bonita.

Das 14h00min as 16h30min horas – Atendimento  no Salão Comunitário da Linha Santo Antônio do Meio. Para as mulheres de Santo Antônio do Meio e Linha Santa Terezinha.

Realização: Parceria entre Prefeitura de União do Oeste e Governo do Estado através da Agência de Desenvolvimento Regional de Quilombo.

Importante sobre a Campanha:

A Campanha Permanente Unidades Móveis: Mulheres e Cidadania contempla um dos eixos do Programa “Mulher: Viver Sem Violência” que tem por objetivo integrar e ampliar os serviços públicos existentes voltados às mulheres em situação de violência, mediante a articulação dos atendimentos especializados no âmbito da saúde, justiça, segurança pública, da rede socioassistencial.

Unidade Móvel para o atendimento será o Ônibus Lilás do programa “Mulher: Viver Sem Violência”. O ônibus é adaptado e equipado com salas de atendimento individual.