Audiência Pública da Saúde

União do Oeste, 20/06/2016

EDITAL N.º 001/2016

DE CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE AUDIENCIA PUBLICA

DARCI LUZZI, Secretario Municipal de Saúde de União do Oeste, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais, TORNA PUBLICO, para conhecimento de todos que estará realizando na Câmara de Vereadores de União do Oeste, sito a Avenida São Luiz, AUDIENCIA PUBLICA, conforme determina a Lei Complementar Nº 141, de 13 de janeiro de 2012.

1 – DO OBJETO:

O presente Edital destina-se a convocação dos munícipes de União do Oeste – SC, para participarem de Audiência Publica, com a finalidade de demonstrar e avaliar o montante e fonte dos recursos aplicados no primeiro, segundo e terceiro quadrimestre de 2015, assim como possíveis auditorias realizadas ou em fase de execução no período, suas recomendações e determinações, oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada, cotejando esses dados com os indicadores de saúde da população em seu âmbito de atuação.

2 – DO DIA, HORÁRIO e LOCAL:

A Audiência Pública será realizada no dia 06/07/2016, com início às 13:30hs, na Câmara Municipal de Vereadores de União do Oeste.

3 – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de União do Oeste, ou pelo telefone 49 3348 1252.

Secretaria Municipal de Saúde de União do Oeste, em 20/06/2016.

DARCI LUZZI

Secretario Municipal de Saúde