Mais de 430 mil para União do Oeste

Município e Caixa firmam contrato de repasse de recursos

Mais de 430 mil para União do Oeste

Na manhã desta quarta-feira (22) nas dependências da Caixa Econômica, na cidade de Chapecó, o prefeito Everaldo Luis Casonatto participou do ato de assinatura de contratos de repasse de recursos do governo federal, para ações no município.

Ao todo foram dois contratos assinados para União do Oeste, sendo um para a compra de equipamentos agrícolas no valor de R$ 140.000,00 ( cento e quarenta mil reais), provenientes do Ministério do Desenvolvimento Agrário, que também terá mais uma contrapartida do município. Outro contrato é do Ministério do Esporte que viabiliza recursos na ordem de R$ 292.500,00 ( Duzentos e noventa e dois mil e quinhentos reais) que somado a contrapartida do município será utilizado para a construção da quadra poliesportiva, na comunidade da Barra da Europa.

Conforme o prefeito Everaldo, agora com os recursos garantidos junto à Caixa, o próximo passo é fazer as licitações e na sequência dar início na obra, bem como, a compra dos equipamentos necessários.