União do Oeste recebe homenagem do Avaí Futebol Clube

União do Oeste recebe homenagem do Avaí Futebol Clube em intercâmbio cultural

Comitiva representando o município de União do Oeste, formada também pelo prefeito Everaldo Luis Casonatto e vice-prefeito Celso Matielo, esteve no domingo (30) em Florianópolis.

Recepcionados no estádio do Avaí pela diretoria do clube, antes do jogo entre Avaí e Internacional, a comitiva recebeu uma camiseta do clube contendo a imagem da cidade de União do Oeste estampada, além de um exemplar do livro, “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube”, escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras.

Conforme o presidente do Avaí, Dr. Nilton Macedo Machado, a ação do clube em homenagear os municípios catarinenses durante os jogos de futebol, é um trabalho gratificante que proporciona o intercâmbio, bem como, a divulgação das cidades através do esporte.

Segundo o prefeito Everaldo foi um momento histórico para União do Oeste, momento de oportunidade também para divulgar as potencialidades do município uma vez que, durante a visita foi entregue ao clube e para todos os veículos de comunicação presentes, um folder contendo dados sobre a história, cultura e potencialidades econômicas de União do Oeste.

Além de União do Oeste, também esteve presente no estádio do Avaí e recebendo homenagens, o município de São Bernardino.