Recuperação de estradas segue a “todo vapor”

A Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de União do Oeste vem dando continuidade nos trabalhos. Os serviços de recuperação e melhoramento de estradas seguem a “todo vapor” com as máquinas atuando diariamente.

Conforme o secretário Francisco Rauber, nesta semana os trabalhos de recuperação e manutenção tiveram continuidade na estrada geral da Linha Parafusinho. Destaca que os trabalhos estão sendo feitos de forma organizada e seguindo um roteiro, a fim de atender todas as comunidades. Francisco lembra que além do patrolamento, cascalhamento e trabalho do rolo compactador, em alguns locais está sendo realizado o trabalho de alargamento da estrada. “Para agilizar e realizar os trabalhos, principalmente o alargamento das estradas, estamos contando também com o apoio dos agricultores. Agradecemos a todos que estão ajudando na retirada de cercas e roçadas nas margens das estradas”, destaca Rauber.

Acompanhando o andamento dos trabalhos, o prefeito Everaldo Luis Casonatto vistoriou alguns trechos de estradas já recuperados e outros locais ainda para serem trabalhados. Conforme o prefeito Everaldo, a prioridade no momento está sendo a recuperação das estradas vicinais, facilitando e melhorando o tráfego de veículos, o transporte da produção e a circulação segura do transporte escolar. Everaldo lembra que atualmente a prefeitura está podendo ter mais agilidade na prestação dos serviços de estradas e na agricultura, graças a uma equipe empenhada de operadores que contam também com maquinários novos adquiridos pela atual administração, entre eles a nova pá carregadeira adquirida no mês de maio.