Município recebe nova Pá Carregadeira

Na manhã de segunda-feira, dia 11 de maio, o município de União do Oeste recebeu a nova Pá Carregadeira Sobre Rodas.

A aquisição da nova máquina foi feita pelo município numa parceria com o governo federal através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, via emenda parlamentar do senador Casildo Maldaner e do deputado federal Celso Maldaner, onde foram investidos R$ 214.600,00 (Duzentos e quatorze mil e seiscentos reais).

Representando o executivo municipal, o vice-prefeito Celso Matiello esteve presente no ato da entrega. Celso destaca que a nova máquina recebida fará parte da equipe de máquinas que atua nos diversos trabalhos oferecidos para a população, seja nas estradas ou na agricultura. Lembra que a nova aquisição é fruto do empenho da Administração Municipal, bem como, das parcerias que há muito tempo estão firmadas com o governo federal e lideranças parlamentares. “Planos e metas traçadas desde a gestão passada estão sendo concretizados. São máquinas chegando, obras em andamento, mostrando que é possível fazer um grande trabalho quando se tem seriedade e comprometimento com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida do povo” disse Matiello.