Membros da Sala de Situação da Dengue avaliam ações realizadas

Membros da Sala de Situação da Dengue avaliam ações realizadas na cidade de União do Oeste

Os membros da Sala de Situação Municipal – Dengue, realizaram nesta semana, nas dependências da prefeitura municipal, uma reunião de avaliação das ações realizadas durante o ano de 2017 para combater o mosquito Aedes Aegypti. Na oportunidade foi apresentada a situação entomo-epidemiológica do município neste ano de 2017, onde que atualmente possui 28 focos do mosquito Aedes Aegypti.

Diante da situação foi definida novas estratégias para continuar combatendo o mosquito e conscientizar os moradores e proprietários de terrenos na cidade, a importância da colaboração de todos.

Além da participação de membros de entidades que fazem parte  da Sala de Situação Municipal, o prefeito Celso Matiello também se fez presente, colocando o governo à disposição para auxiliar nas ações.

A Sala de Situação volta a se reunir no mês de fevereiro de 2018.