Prefeitura realiza trabalhos de infraestrutura nas ruas da cidade

Pensando no bem estar dos moradores, bem como, mostrar um melhor visual para as pessoas que visitam a cidade de União do Oeste, é que a Prefeitura Municipal através do Departamento de Serviços Urbanos vem realizando diversos trabalhos nas ruas da cidade. Além da abertura de ruas e limpeza, pavimentações, pinturas, paisagismo, a equipe vem atuando na instalação de meio-fio e calçamento de passeios.

Os trabalhos continuam nesta semana e também estão sendo acompanhados pelo vice-prefeito Celso Matiello. Conforme Celso, além de estar sendo feitas inúmeras obras de pavimentação asfáltica, é preciso também dar um tratamento especial para as ruas. Lembra que as ações de infraestrutura destacam e proporcionam um ambiente mais belo e agradável aos moradores e pedestres que trafegam pela cidade. “União do Oeste é uma cidade maravilhosa e precisamos mantê-la sempre bonita para valorizar nossa gente e receber os nossos visitantes”, destaca Matiello.