Dia do Professor é comemorado antecipadamente na escola

Além das homenagens feitas pelos alunos da Escola Reunida Municipal Angelo Soletti e do Centro de Educação Infantil “Pingo de Gente”, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, realizou antecipadamente nesta terça-feira(14) um momento especial aos professores da rede municipal de ensino, marcando o dia do professor, data que é comemorada no dia 15 de outubro.

Na oportunidade as APPs ( Associações de Pais e Professores) das escolas, juntamente com o Conselho Escolar, tiveram a iniciativa de entregar uma lembrança para cada educador, uma forma de reconhecimento aos profissionais que “abraçam” diariamente a missão de ensinar.

Ao final do dia todos os profissionais da educação municipal, estiveram reunidos num momento de confraternização.

O prefeito Everaldo parabeniza os professores, destacando o difícil e importante papel que eles têm como educadores na formação das crianças e adolescentes. Lembra que o professor e a escola, assim como a família, são a base forte para o desenvolvimento dos futuros cidadãos.