No mês da criança diversas atividades foram realizadas

A equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de União do Oeste desenvolveu, no mês de outubro, atividades diferenciadas em comemoração ao dia da criança. Os usuários participaram de gincanas para proporcionar diversão, integração entre as equipes e a reflexão sobre como lidar com as frustrações na vida.

O diálogo foi um tema abordado, durante os encontros, com o propósito de incentivar o respeito com o semelhante e a convivência familiar e comunitária. O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) atende 76 usuários, com idade entre seis e 15 anos.

Nesta semana, em comemoração ao mês das crianças, cada integrante recebeu uma lembrança para compartilhar com a família, fato que gerou alegria e descontração entre os participantes.

Para a Gestora da Política Municipal de Assistência Social, Patrícia Gonçalves Soares Alves, as crianças merecem toda a forma de amor, cuidado e carinho. “A lembrança entregue a cada participante simboliza este acolhimento que temos a cada uma. Toda família é bem-vinda no espaço de convivência e fortalecimento de vínculos”, finalizou.