Idosos participam de momento de reflexão

A Secretaria de Assistência Social de União do Oeste disponibilizou para os idosos do município um encontro nesta tarde de quinta-feira (20). Foi um momento de reflexão à vida e oportunidade para observar as inúmeras ações positivas que rodeiam a sociedade local.

O palestrante foi o professor com formação em teologia e filosofia Marcos Kniess. O tema central foi Em busca da qualidade de vida. Um dos pontos importantes da conversa com o público da terceira idade foi a orientação para que vivam com determinação e amor à família.

O prefeito Valmor Golo agradeceu a participação dos idosos, mesmo com a chuva do início da tarde. “São pessoas fortes, já venceram inúmeros obstáculos, é importante partilhar de um momento como este, para ver como é necessário viver bem, seja com nossos amigos ou familiares”, comentou o chefe do Poder Executivo.