Município realiza Workshop com servidores públicos

Os servidores de União do Oeste participaram, na manhã de quinta-feira (20), de um Workshop com o tema: Novos tempos Mudar é preciso. O encontro realizado no Centro de Múltiplo Uso foi coordenado pelo professor de filosofia e teologia Marcos Kniess.

Entre os assuntos abordados, podem-se destacar: preparam-se mais para viver e atender as pessoas com excelência, educar-se para o gerenciamento emocional e entender a mente e as programações mentais.

Para o prefeito Valmor Golo toda a capacitação contribui para o servidor estar disposto e atender com eficiência o cidadão. “Como seres humanos devemos reconhecer que sempre temos algo a aprender e que podemos crescer enquanto pessoas de bem, com amor ao próximo. Somos servidores e nossa missão é atender com humanidade às pessoas, os munícipes, independente do setor”, destacou o prefeito.

O Workshop promovido pela Administração de União do Oeste faz parte da programação ao dia do servidor público, data comemorada em 28 de outubro.

Mais fotos no link aqui…