Idosos participam de atividade recreativa

Na tarde desta quinta-feira, dia 28 de setembro, a Secretaria de Assistência Social e a Prefeitura de União do Oeste promoveram um encontro com os idosos do município. O objetivo é promover a confraternização entre esse público e homenageá-lo pela passagem do seu dia, no próximo domingo, 1º de outubro.

O prefeito Valmor Golo agradeceu a participação e parabenizou todos os idosos do município. “É essencial promover a integração com essas pessoas, merecem nosso respeito, enquanto Administração estamos sempre dispostos a apoiar as iniciativas da terceira idade”, enfatizou.

Durante o evento foram parabenizados os aniversariantes e feito uma oração em agradecimento a Deus pela saúde e a participação dos presentes. A dupla Júnior e Patrick animou a tarde festiva. A equipe da Secretaria de Assistência Social serviu um lanche aos presentes.