Golo recebe na Prefeitura Jovens Parlamentares

O prefeito de União do Oeste Valmor Golo recebeu, nesta manhã, no Gabinete da Prefeitura de União do Oeste, a comitiva de estudantes que participou do Programa Parlamento Jovem da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

A iniciativa foi realizada na semana passada em Florianópolis, com a participação de cinco alunos da EEB São Luiz, representaram todas as escolas estaduais do Oeste catarinense. Acompanhou a reunião desta terça-feira, a diretora da escola Rosilei Restelatto e a professora Saiomara Cassaro.

Golo parabenizou a participação dos jovens nesta iniciativa. “Foi uma experiência única na vida de cada participante, o que aprenderam lá vai somar em diversas escolhas futuras. Obrigado por representarem nosso município, são motivos de orgulho, parabéns”, finalizou.

O Governo Municipal e a Secretaria de Educação de União do Oeste contribuíram com a viagem da comitiva do município.