Exame de faixa do Taekwondo é realizado com alunos de União do Oeste

Neste sábado, dia 15 de outubro, foi  feito o exame de faixa na arte marcial sul-coreana Taekwondo. A atividade aconteceu no Centro de Múltiplo Uso de União do Oeste. Participaram da troca de faixa 18 alunos da oficina disponibilizada pelo Departamento Municipal de Cultura.

Conforme o prefeito Valmor Golo, é oportunizada essa oficina para despertar o potencial de cada aluno. “Nesta modalidade de esporte, a criança aprende a disciplina, o respeito ao próximo e a defesa pessoal”, comentou.

Ao representar o Poder Legislativo, a vice-presidente Neuza Begamaschi parabenizou o incentivo dos pais para as crianças participarem da oficina de Taekwondo. “É essencial ocupar nossos filhos com atividades esportivas e culturais. A administração de União do Oeste está de parabéns, porque tem incentivado diversas oficinais”, enfatizou a vereadora.

A troca de faixa foi ministrada pelo mestre Paulo Andrade. Pais e familiares participaram do momento que contou com a presença do prefeito Valmor Golo, do vice-prefeito Vinicius Picolotto, da vice-presidente da Câmara de Vereadores Neuza Bergamaschi e da diretora de cultura Suzana Tonial.

Mais fotos aqui…