Comunidade escolar vai decidir os dois novos diretores das escolas do município

O Governo Municipal de União do Oeste e a Secretaria de Educação divulgaram o Edital Nº 01/22, nesta semana. Refere-se ao processo de escolha dos candidatos aos cargos de diretores do Centro de Educação Infantil Pingo de Gente e da Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti. É uma vaga para cada escola, com carga horária de 40 horas semanais.

Entre os critérios para apresentar a proposta de gestão: o candidato deve ser professor efetivo do município há dois anos, não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidades disciplinares e possuir curso de formação em Gestão Escolar, com carga horário mínima de 40 horas com certificado.

O período de inscrição é do dia 10 a 31 de outubro de 2022, no horário comercial, na Secretaria de Educação, localizada nas dependências do Ginásio Municipal Pedro Piana. O processo de escolha da melhor proposta do Plano de Gestão será definido pela Comunidade Escolar em data a ser definida e divulgada.

MAIS INFORMAÇÕES ACESSE O LINK…