DME programa competições municipais de Futsal e Vôlei Misto

O Departamento de Esportes de União do Oeste vai promover Campeonatos Municipais de Futsal e Vôlei Misto. A entrega das fichas acontece no dia 20 de julho, no Congresso Técnico, com início às 19 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores. Os desportistas estão convidados a participar.

Orientação geral: na categoria livre feminino, as inscrições serão individuais de atletas e posteriormente serão formados os times, por divisão em sorteio. Da mesma forma, as inscrições vão acontecer nas categorias sub-10, 12, 14 e 16 masculino e feminino, devem ser do atleta, diretamente com o diretor de esportes Alesson Pilatti.

As inscrições acontecem dessa maneira nas categorias mencionadas, por dois motivos: para dar mais oportunidade aos atletas e formar maior quantidade de equipes.

Dúvidas, esclarecer no Departamento de Esportes de União do Oeste.