União do Oeste sedia 2ª Edição da Olimpíada do Agricultor

Foi realizada neste domingo (23), a 2ª Edição da Olimpíada do Agricultor de União do Oeste. O evento aconteceu na Comunidade de Linha Bonita, nas seguintes modalidades: jogo da latinha, corrida do saco, jogo do pneu e lance dos quilos de produtos da agricultura. Participaram agricultores de União do Oeste, Águas Frias, Coronel Freitas, Jardinópolis e Marema.

Depois dos jogos foi realizado um momento de oração com a benção aos agricultores, aos motoristas e as sementes. Logo, foi servido um almoço festivo, seguido da solenidade de entrega da premiação e matinê animado por Chapo Mila.

O prefeito Valmor Golo aproveitou a oportunidade para parabenizar os colonos e motoristas pela passagem do seu dia, na próxima terça-feira (25). “A Olimpíada do Agricultor foi um momento de diversão e descontração entre os participantes. Todos os envolvidos estão de parabéns, nosso agradecimento. Fica a homenagem a essas duas categorias, trabalham diariamente para manter a economia de nosso município”, destacou.

A coordenadora regional do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar, Ilce Pierozan, agradeceu a participação dos agricultores e a Comunidade de Linha Bonita pela organização do evento. Ela estendeu o agradecimento à Prefeitura de União do Oeste pelo envolvimento na organização da Olímpiada.

A atividade de hoje contou com parceria entre a Prefeitura de União do Oeste, Departamento Municipal de Esportes, Sindicato e Comunidade de Linha Bonita. As atividades esportivas foram desenvolvidas pela parte da manhã, coordenadas pelo diretor de esportes Alesson Pilatti e a monitora esportiva Teonila Conte Vicenzi.

Jogo da Latinha

1º Lugar – Bevilacqua