Crianças da Escola Ângelo Soletti participaram de atividades lúdicas de Páscoa

Na quarta-feira (5), a escola Reunida Municipal Ângelo Soletti de União do Oeste realizou atividades relacionadas à Páscoa. Para este dia de brincadeiras aconteceu uma “Caça ao tesouro”. As atividades foram planejadas e desenvolvidas com a participação dos professores e de alunos.

A brincadeira finalizava quando o grupo encontrava o tesouro que, para surpresa, era uma cesta com chocolates e outros doces fornecidos pela Secretaria Municipal de Educação. Durante o percurso de descobertas, seguindo as pistas, era um desafio realizado com euforia e determinação.

Os alunos se envolveram e se deixaram levar pela magia da data, envolvidos na atividade. “Foi maravilhoso ver o sorriso e o brilho no olhar das crianças. A atividade aconteceu hoje também, quando,  ao chegarem na escola foram recepcionados pelo “coelho” que entregava um ovinho de chocolate, parceria realizada com a APP da escola”, destaca a diretora Eliane Pertusatti.

Ela relata que algumas crianças ficavam eufóricos, os menores, pareciam não acreditar que o “coelho” estava ali, recepcionando a todos. “Enfim, são também estas experiências que nos motivam para sempre fazer o melhor por nossos educandos. Agradecemos a todos os profissionais envolvidos e a Administração pelo apoio”, relata.