Conselho de Saúde tem novos membros

Na tarde desta terça-feira, dia 9 de maio, aconteceu a troca dos membros do Conselho Municipal de Saúde de União do Oeste. Os novos integrantes assumem por um período de dois anos. O ato de posse foi realizado na sala de reuniões da Unidade Básica de Saúde (UBS).

A secretária Julse Daniel comentou que a participação dos conselheiros é essencial na tomada de diversas decisões. “Agradecemos a participação e a colaboração dos conselheiros e desejamos um bom trabalho aos novos integrantes”, destacou.

O prefeito Valmor Golo prestigiou o encontro e enalteceu o trabalho realizado pela equipe do Posto de Saúde. “Ficamos felizes pela qualidade do atendimento oferecida aos nossos munícipes. O Conselho de Saúde também merece nosso agradecimento, porque colabora no debate e no amadurecimento de ideias para aprimorar o atendimento à saúde pública”, constata.

Nova composição

Representantes de entidades e movimentos representativos de usuários

Titular: Maria Giovanoni

Suplente: Ertele Domingos Toniazzo