Campanha preventiva contra a dengue é lançada no município

A equipe da Secretaria de Saúde de União do Oeste fez o lançamento da campanha de orientação e prevenção da dengue, nesta quarta-feira (16). Foram distribuídos livros e repelentes para os alunos, professores, serventes e estagiários da Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti.

Para esta quinta e sexta-feira, está previsto a entrega do material no Centro de Educação Infantil Pingo de Gente e na EEB São Luiz. A orientação da secretária de saúde Julse Daniel é para que os estudantes usem o repelente e contribuam com a limpeza dos arredores de casa, para combater a proliferação do mosquito aedes aegypti.

O prefeito Valmor Golo participou da atividade e enalteceu que o município é parceiro desta iniciativa, porque o controle do mosquito é uma questão de saúde pública. “Depende da colaboração de toda a sociedade para manter a cidade livre da infestação”, comentou.