Município finaliza a construção de três barracões industriais

O prefeito de União do Oeste, Valmor Golo, vistoriou as obras de construção de três barracões industriais, numa área de terra próxima ao Parque de Máquinas do município. O investimento total é de R$ 519.330,46, o repasse do Estado de Santa Catarina foi de R$ 400 mil, na época, por intervenção do ex-secretário de desenvolvimento econômico Luciano Bulignon.

A Prefeitura de União do Oeste investe um valor de contrapartida R$ 119.330,46. Conforme os projetos, dois barracões são abertos e um é fechado. A medida padrão é de 10×20, mais banheiros e escritório.

O prefeito Golo destaca que é uma reinvindicação dos munícipes o investimento para gerar mais empregos. “Com essas três novas estruturas, vamos disponibilizar, por meio de concessão de uso, para empresas, com o objetivo de movimentar a economia local e gerar novas vagas de trabalho”, explica.

Conforme o engenheiro Igor Furraer, já foi finalizado 95% da obra. “Falta concluir os serviços envolvendo o preventivo de incêndio dos três barracões. Até o final deste ano, a empresa responsável deve finalizar os trabalhos”, comenta.