Base de pavimentação está sendo finalizada

A obra de construção do asfalto em trecho da Rodovia da Integração continua em ritmo acelerado, na Comunidade de Santo Antônio do Meio em União do Oeste. Na manhã de terça-feira (16), os trabalhos foram vistoriados pelo prefeito Valmor Golo e o engenheiro civil da Prefeitura Igor Furraer.

A Empresa Oliveira trabalha na conclusão da base, para posterior asfaltamento. A obra está sendo realizada com recursos do Governo do Estado, ultrapassam os R$ 5,7 milhões. Do montante, mais de R$ 600 mil são do orçamento do município. O deputado estadual Marcos Vieira foi essencial para viabilizar a liberação do recurso para fazer esse trecho de asfalto.

O prefeito Golo comenta que está sendo uma conquista histórica a realização deste asfalto. “A população é a maior beneficiada e aguardava há anos a obra. Aproveito para deixar o agradecimento ao apoio do deputado Marcos Vieira e do Governo do Estado”, concluiu.