Definido os Campeões do 48 Masculino

Numa realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, encerrou no dia 16 de janeiro o campeonato municipal de cinquilio (48) em equipe, na categoria masculina. Os jogos finais aconteceram no Bar do Dino, na comunidade da Barra da Europa.

Classificação Geral:

1º Lugar –  Equipe Bar do Dino

2º Lugar –  Equipe Bar do Zordam

3º Lugar –  Equipe Baixada do Corvo

4º Lugar – Equipe Oda e CIA

Maior pontuador em uma única rodada: Atleta Marcelo Vedana, da equipe Oda e CIA, com 285 pontos.

Braço de Ouro: Maior pontuador do campeonato – Atleta Odair Siqueira, da equipe Oda e CIA, com 3.370 pontos.

Representando o executivo municipal, o vice-prefeito Celso Matiello parabenizou todas as equipes participantes. Destacou que o objetivo principal do campeonato foi alcançado, sendo o lazer, a confraternização e o fortalecimento de amizades, o propósito da realização dos jogos.