Prefeito Celso vistoria obras em andamento

Entre as ações realizadas em União do Oeste pelo Governo Municipal, a realização de obras nos diversos setores que atendem a população é uma realidade positiva. Nesta manhã de terça-feira (15) o prefeito em exercício Celso Matiello visitou algumas obras em andamento.

No perímetro urbano vistoriou a construção da nova escola municipal, a construção do centro integrado de esporte e lazer, e também a nova praça municipal que já está concluída. Também percorrendo o interior do município, Celso esteve acompanhando o andamento da construção da quadra poliesportiva, na comunidade de Santa Terezinha.

Segundo o prefeito Celso Matiello, são obras importantes para as atividades e qualidade de vida dos habitantes, devendo até o final do ano estarem concluídas e à disposição. “Lembrar que são ações realizadas com a forte atuação da Administração Municipal, que conta com o apoio de lideranças parlamentares e uma grande parceria das esferas estadual e federal”, destaca Celso.