União do Oeste conquista dois segundos lugares no futsal – Copa SDR

Disputas dos títulos aconteceram na noite de ontem (quarta 17) em Quilombo, onde as equipes futsal sênior e força livre feminino de União participaram.

No futsal sênior a disputa foi contra a equipe de Santiago do Sul. Um jogo muito disputado e que só faltou um pouco de sorte para a equipe de União marcar os gols. O placar final foi de 2X1 para Santiago.

Já na categoria força livre feminino, União disputou o título com Quilombo. Lindas jogadas em quadra e grande empenho das duas equipes, sendo que no final o resultado foi de 5 a 3 para Quilombo.

Prestigiando os jogos e ajudando na entrega da premiação estiveram presentes autoridades de União do Oeste, o Prefeito Everaldo Luiz Casonatto, o vice-prefeito Celso Matiello e os vereadores Valdir Smaniotto, Leodacir Pianesola e Fábio Antônio Agostinetto. As equipes de União contaram também com o apoio de uma animada torcida que acompanhou e incentivou até o final de cada competição.

Conforme o assessor municipal de esportes, Ivan Carlos Girotto, cerca de 150 atletas de União do Oeste representam o município na Copa SDR de Quilombo, divididos nas modalidades de Bocha Rolada Masculino e Feminino, Bocha Sinquilio Masculino, Voleibol Masculino, Futebol Cinquentões e no Futsal – Categorias: Sub 9 Masculino e Feminino, Sub 11 Masculino e Feminino, Sub 13 Masculino e Feminino, Sênior, Força Livre Masculino e Feminino.

Na próxima sexta-feira (19) é a vez da equipe do Futebol Cinquentões fazer mais um jogo. A rodada vai acontecer em União do Oeste na comunidade de Santo Antônio do Meio, com os seguintes jogos:

18h30min União do Oeste X Quilombo

20h00min Santiago do Sul X Formosa do Sul

Ouça as entrevistas com atletas e autoridades.