Quadra poliesportiva de Barra da Europa está em obras

A Prefeitura de União do Oeste realiza a construção das paredes ao redor da quadra poliesportiva da Comunidade de Barra da Europa. Nesta etapa da obra, estão sendo investidos R$ 178.185,82, recursos liberados pelo Governo do Estado, por intermédio do senador da república Esperidião Amin.

Conforme o engenheiro civil do município, Igor Furraer, foi concluída 50% da obra. As paredes estão sendo rebocadas e em oito segmentos serão colocados portões de elevação. Uma segunda etapa da obra está programada para construir a ampliação, na lateral do ginásio. O valor é na ordem de R$ 300 mil, proveniente de uma emenda da ex-deputada federal Ângela Amin.

O prefeito Valmor Golo vistoriou o andamento da obra, na segunda-feira (5). “É uma conquista para os moradores da Comunidade de Barra da Europa, para melhorar a infraestrutura da localidade. Temos muito a agradecer ao Esperidião e a Ângela pela liberação do recurso. Um agradecimento especial pelo trabalho do vereador Valcir Kuosinski, na luta incansável para garantir o recurso”, reconheceu o prefeito Golo.