Idosos – Encontro de agosto marcou o dia dos pais e apresentação da nova diretoria

Numa realização da Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social, aconteceu na tarde desta quinta-feira (18) o Encontro Municipal dos Idosos de União do Oeste, marcando o mês de agosto.

Contando com a presença de um excelente público idoso, foi apresentada a nova diretoria do grupo “Frei Ervino”, tendo como presidente Edemar Bianchet.

O momento foi também para comemorar a passagem do Dia dos Pais, onde foram realizadas duas apresentações. A cantora Julia Rebonatto apresentou a canção “Velho Pai” de Tonico e Tinoco, já algumas crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, coordenadas pela orientadora social Juliana Kolling, dramatizaram a música “Couro de Boi”. A tarde seguiu com matinê animada pela dupla “Junior & Patrick.

Autoridades do executivo e legislativo marcaram presença, entre elas o prefeito Valmor Golo e a primeira-dama Nilce Golo, a vice-presidente do legislativo Neuza Bergamaschi, e o vereador Cristian Teixeira.

Conforme a diretora de assistência social, Patrícia Gonçalves Soares Alves, foi uma tarde especial. Destaca que a Administração Municipal através da equipe do social, é parceira para que os eventos sejam realizados a contento de todos.

O próximo encontro vai acontecer no dia 24 de setembro, em comemoração ao Dia do Idoso. A programação inicia pela manhã com celebração na Igreja São Luiz, seguido de almoço, matinê e o concurso da escolha das soberanas idosas. Idosos de União do Oeste devem retirar antecipadamente no CRAS, a ficha para o almoço.