Tubulação é substituída para aumentar vazão de água

Uma equipe da Prefeitura de União do Oeste trabalha, na tarde desta quarta-feira, dia 3 de maio, na substituição de uma tubulação. O local é no acesso que liga a Comunidade de Adolfo Konder à Linha Concórdia.

Nesta ação, o Governo Municipal faz a substituição de tubos com vazão de um metro para dois metros. Conforme o prefeito Valmor Golo, é uma demanda antiga dos moradores locais que está sendo resolvida por esta Administração. “Em dias de fortes chuvas,  o excesso de água transborda e inunda de modo a impedir a passagem de veículos, por isso, estamos resolvendo esse problema”, constata o prefeito.

Os secretários de obras Elizandro Machado e de agricultura Moacir Rauber acompanharam os trabalhos.