Servidores da Secretaria de Educação participam de confraternização

Nesta terça-feira (20), os servidores da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo de União do Oeste participaram de uma confraternização de encerramento das atividades de 2022. A secretária Elza Gobbi Tessaro fez um relato das conquistas para o setor e agradeceu cada servidor pelo trabalho prestado.

O prefeito Valmor Golo prestigiou o encontro, falou da importância de atender e cuidar bem das crianças do município. Mencionou o tamanho da responsabilidade dos profissionais da Secretaria de Educação em trabalhar com eficiência para o melhor aprendizado possível dos alunos. “Obrigado a todos os servidores da Secretaria de Educação pelo trabalho feito neste ano, nossas crianças merecem, sempre, o melhor de nós”, finalizou.