Show de Patinação marca a abertura do municipal de Futsal

A Administração Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, está realizando o Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2014. As competições tiveram início na noite do último sábado (19) com a realização da abertura oficial. Realizado no ginásio de esportes Pedro Ivo Campo, o evento contou com um grande público que pode prestigiar além da apresentação das delegações, autoridades e dois jogos de estreia, também um belíssimo show de patinação com o Grupo Flash Dance, da cidade de Chapecó – SC.

Para o vice-prefeito Celso Matiello, foi uma noite especial para o esporte municipal. Destaca que atletas, familiares presentes puderam assistir uma linda abertura de campeonato, se encantando e aplaudindo a brilhante apresentação de patinação.

Aproveitando o momento esportivo, o departamento municipal de esportes realizou também durante a cerimônia, a entrega da premiação para os campeões do campeonato municipal de sinuca e baralho, realizado durante os meses de abril, maio e junho deste ano.

Conforme o assessor municipal de esportes, Ivan Carlos Girotto, são 25 equipes e cerca de 300 atletas participando do campeonato de futsal, divididos nas categorias do Sub 13 Masculino e Feminino, Sub 16 Masculino, Força Livre Feminino e Masculino e Veterano Masculino.

Segundo o prefeito Everaldo Luis Casonatto, a Administração Municipal vem trabalhando e priorizando com muito carinho o esporte municipal, onde diversos campeonatos já foram e continuaram sendo realizados nas diversas modalidades e categorias, atendendo assim desde os jovens até os idosos.