Prefeito reúne secretários e equipe técnica: Ajustes para o equilíbrio financeiro e orçamentário

Reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (08) no gabinete do prefeito Valmor Golo. Também com a presença do vice-prefeito Vinicius Picolotto e do chefe de gabinete Helias Alves, os secretários municipais e a equipe técnica da administração puderam expor os trabalhos em andamento, as dificuldades enfrentadas e as possíveis ações que podem serem feitas para resolver algumas pendências nos trabalhos oferecidos junto à população.

Entre os ajustes necessários na prestação de serviços, principalmente na agricultura junto aos agricultores, está a emissão do Requerimento de Serviços de horas/máquinas, documento que deve ser emitido e assinado pelo agricultor, toda vez que solicitar a prestação de serviço.

Em relação as receitas, investimentos e despesas do município, alguns ajustes e remanejamentos deverão serem feitos em cada setor, visando o equilíbrio financeiro e orçamentário.

O prefeito Valmor ressalta a importância da nova Administração Municipal estar trabalhando com a devida sintonia entre os setores, com um diálogo aberto, devendo também alinhar os cronogramas de ações e trabalhos em relação aos recursos disponíveis. Destaca contente que, nesses seis (6) primeiros meses de governo, diversas ações foram realizadas em todos os setores, e muitas já encaminhados para o próximo ano.  “Dentro do nosso plano de governo, temos ações de curto, médio e longo prazo. Eu diria que, esperamos ao longo dos quatro anos de mandato, desenvolver tudo aquilo que planejamos, porém, a concretização também depende dos recursos vindos de fora, algo também já fortalecido e sinalizado positivamente junto aos deputados e governos”, enfatiza Golo.